Trocas e Devoluções
Na Nahome Fitness, trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes. Nossa política de troca e devoluções é clara e justa, visando proporcionar uma experiência de compra tranquila e segura.
Produtos adquiridos em Campanhas de Promoção: A troca será realizada seguindo os prazos mencionados, porém o envio das peças será por conta do cliente.
Condições para Troca ou Devolução:
- A solicitação de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, e o custo deste envio será por nossa conta.
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, cheiro, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente e estar com a embalagem original.
- A etiquete e TAG precisam estar afixadas às peças.
- As peças devem ser devolvidas acompanhadas da DANFE (documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal.
Procedimento para Troca:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por e-mail ou por WhatsApp informando o motivo da troca ou devolução e dados do pedido. Após solicitado a troca, nós entraremos em contato em até 3 dias úteis, para fornecer as instruções para o envio do(s) produto(s). Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funciona apenas em dias úteis, de 9h as 18hs.
- Após o produto chegar em nossa empresa, este será analisado para verificar as condições mencionadas. Se tiver tudo conforme, realizaremos a troca por um produto igual ou de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque.
Troca por Defeito:
- O prazo para solicitar ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) a devolução da peça é de até 15 dias corridos após o recebimento da sua compra. Segue as instruções informadas em “Procedimento para Troca”.
- O produto será analisado e, se estiver conforme as condições mencionadas, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você possa optar por outro item conforme disponibilidade de estoque. Este cupom fica vinculado ao CPF e possui 30 dias de validade.
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, cheiro, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente e estar com a embalagem original.
- A etiquete e TAG precisam estar afixadas às peças.
- Se houver diferença de valores entre a troca do produto reclamado e do produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de débito online.
- O produto será devolvido sem direito a substituição mediante pagamento de frete por parte do cliente se a análise for contrária a troca.
Estorno e Reembolso do valor:
- Se o pagamento do seu pedido foi realizado com cartão de crédito, o estorno será direto no cartão e o reembolso desses valores podem levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
- Para compras realizadas por PIX, realizaremos um transferência bancária para a conta pagadora. Desta forma, ao solicitar a devolução, você deverá informar seus dados bancários.
- Assim que o produto devolvido for analisado e estiver conforme as condições mencionadas, realizaremos o reembolso do valor pago.
Contatos:
Para quaisquer dúvidas ou para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 99729-3022.
A Nahome Fitness está comprometida em oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional. Agradecemos pela sua confiança em nossos serviços.